sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Tô indo pra roça!!

**********************************************************************************
Queridos,
Hoje estou indo pra Roça... literalmente
Não sei se lá tem internet
então se eu não voltar mais este ano
Desejo-lhes um ano novo majestoso
como eu sei que realmente merecem...
Eu quero postar de novo
antes que o ano acabe
Mas se não der...
FELIZ 2009!!!
Obs: Não deixem de conferir minha dica de leitura abaixo!!
**********************************************************************************

6 comentários:

Cássia Sena disse...

Amiga! Tá indo pra roça???
hahah! As vezes é bom sentir ares bucólicos....

Como vc mesma diz: Tudo que é diferente é bom!

________________________________

Feliz ano novo pra vc tb! Tuuuudo de mais maravilhoso que possa existir no mundo para vc em 2009!

Graaande Abraçooo!

Ava disse...

Que delícia...!
Um 2009 repleto de coisas boas pra vc!
Aproveite...
descanse e reponha todas as suas energias!
Mil beijos pra vc!

Eu sei que vou te amar disse...

Linda um beijo e um Feliz Ano cheio de coisas boas;)
Beijo doce

Anônimo disse...

Although we have differences in culture, but do not want is that this view is the same and I like that!

Anônimo disse...

Although there are differences in content, but I still want you to establish Links, I do not know how you advice!

Anônimo disse...

Por que nao:)