domingo, 14 de dezembro de 2008

Língua não é osso, mas quebra caroço

O caso Marcelo Silva deu o que falar, revistas, programas, blogs, estão analisado todos os dados. Este blog que vos fala não poderia ficar de fora, principalmente por um fato que me chamou muito atenção.
Logo depois da separação, a apresentadora Ana Maria Braga criticou, em seu programa "Mais você" do dia 24 de novembro, a postura de Marcelo Silva sobre a separação. Na ocasião, a apresentadora disse que se Marcelo desaparecesse da Terra, seria melhor para todo mundo’ (veja vídeo abaixo). Marcelo Silva e Susana Vieira se separaram depois que a atriz descobriu que o ex-marido mantinha um caso extraconjugal com a estudante Fernanda Cunha, de 24 anos.
Pois bem, dezessete dias depois, foi encontrado, no Rio de Janeiro, morto o ex-policial Marcelo Silva, ex-marido de Susana Vieira, segundo informações por overdose.
É, a língua de Ana Maria Braga é poderosa, daqui a pouco vai ter fila no projac. E pra você que não perde a esperança de ganhar na mega sena, não custa nada pedir pra Ana falar que você vai ganhar.

4 comentários:

Cássia Sena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cássia Sena disse...

Heheh!

________

As palavras têm poderes minha cara!

e essas então...

mas, deusquemepoerdoe, mas... concordo com a Aninha sabia?

ahhh!!!!

__________

Big Hug

Anônimo disse...

Nossa o.O eu até pensei que poderia ser uma maldição. Mas sabe cá entre nós eu acho que ele pagou por tudo o que fez.

Bjinhus =*

Anônimo disse...

Good Blog, I think I want to find me, I will tell my other friends, on all