quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Carta aberta ao Papai Noel

Papai Noel, vou dar uma de “super sincero”, tenho que lhe confessar que não fui uma boa menina. Apesar de não ter desobedecido à mamãe e nem brigado com meus irmãozinhos, é claro, isso nem poderia acontecer, já que os vejo tão raramente, não estudei este ano o suficiente. Creio também que não tenha me comportado tão bem como o senhor imaginou. Mas, Papai Noel, queria ganhar presente. Não precisa ser um presente tradicional. (foto da net)

O que eu queria mesmo é que as pessoas entendessem o verdadeiro sentido do Natal. A paz, o amor ao próximo, o nascimento de Cristo. Gostaria que as pessoas tivessem mais consciência com a natureza, que não poluíssem, nem mesmo jogassem um papelzinho na rua. Eu sei que o brasileiro é solidário, mas gostaria que se importassem mais com o vizinho, que dessem bom dia pela manhã, boa noite pela noite. Gostaria que abençoasse também todos os blogueiros, lhes dando muita saúde para que continuem com suas idéias malucas, para postar um mundo melhor.

Para mim... ah... para mim... se o senhor quiser me dar um carrinho (de verdade) eu não reclamo mas se não der... alguns comentários sobre essa postagem já me bastam...
foto: google

5 comentários:

Ro disse...

Plim, acho que pelo menos o meu comentário você já tem garantido, Gostei do teu blog e da visita que você me fez!!

Beijos e Feliz 2009

Eu disse...

Olá... que lindo texto!
E tendendo ao seu pedido aí está o meu comentário com muito carinho!

Um abraço carinhoso e um dia lindo para vc!

Kelly Campos disse...

Nossa tenho pessoas tão carinhosas e solidárias... rsrsr

Cássia Sena disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Essa foi boa!

_______________________

Espero que papai noel, atenda seu pedido...

__O__

Anônimo disse...

It seems my language skills need to be strengthened, because I totally can not read your information, but I think this is a good BLOG