sábado, 6 de dezembro de 2008

Eu, meu irmão e nossa namorada

O amor é algo inesperado, pode vir num abraço, num olhar, pode acontecer num encontro casual, numa amizade, pode acontecer em três dias, em uma semana, e quando vem... é avassalador, pode ser sentindo a quilômetros de distância. Casos assim, na maioria das vezes, quebram regras, passam por cima de condutas morais, ai não tem jeito é melhor abrir a porta e deixa o amor entrar.

Certo? Errado? Isso você só vai descobrir quando assistir a comédia romântica “Eu, meu irmão e nossa namorada” protagonizada pelo ator Steve Carrel e Juliette Binoche, o longa-metragem conta a história de Dan, viúvo, pai de três filhas, e que escreve em uma coluna do jornal sobre condutas morais e que mais tarde se vê em um triangulo amoroso, apaixonando-se pela namorada do irmão, rompendo assim com tudo o que já havia dito sobre conselhos familiares.
O filme que aparentemente soa tolo pelo título, é muito divertido e com um roteiro bem feito pelo diretor e roteirista Peter Hedges, que dirigiu "Do Jeito Que Ela É" (2003). Uma das cenas mais tocantes é quando acontece o acerto de contas das filhas com o Dan.
Vale a pena conferir!

Um comentário:

Anônimo disse...

It seems different countries, different cultures, we really can decide things in the same understanding of the difference!
Personalized Signature:我喜欢淮安掼蛋,靖江青儿,南通长牌,姜堰23张,常州麻将这些地方言游戏