terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Amigos Virtuais

Lendo sobre as tendências para 2009 na última edição da "Revista da Semana" me deparei com a seguinte notícia.



A geração que tem hoje entre 12 a 24 anos (a chamada geração Y) terá muitos amigos virtuais que nunca encontrarão pessoalmente. Sites sociais e outras ferramentas cibernéticas permitirão o relacionamento de pessoas baseada nos interesses pessoais, e não na localização física.


Nossa quer dizer que não conhecerei a maioria dos meus amigos blogueiros?! Mas tudo bem, o importante é tê-los por perto mesmo que estejam tão longe fisicamente.


Grande beijo pra todos!

4 comentários:

Cláudio Oliveira disse...

Espero ser seu mais novo amigo virtual da Geração Y.

http://www.idjay-c.blogspot.com/

Marcos Lima disse...

No nosso caso, inclusive do amiguinho Cláudio aí em cima, que também é de São Luís, que se marcarmos nos veremos sim !

Interesses pessoais...
Quais seriam esses interesses?! Eu me pergunto...

Beijos'

Marcos Fábio disse...

No meu caso,já conheço a blogueira. E posso afiançar que vale a pena a convivência com ela...
FELIZ ANO NOVO, MEU AMOR!!

Anônimo disse...

If you could give more detailed information on some, I think it is even more perfect, and I need to obtain more information!
Personalized Signature:金陵热线棋牌游戏中心,名城苏州游戏中心,云南信息港游戏,彭城视窗棋牌游戏中心,江苏互联星空棋牌游戏中心,广西休闲游戏中心,安徽棋牌游戏中心