quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Minas...

Natal é uma data extremante familiar, então nada melhor que estar em família. Para isso, enfrentei duas horas e meia até chegar em Campinas-SP, cidade um tanto suja, mas com um enorme shopping, o Shopping D. Pedro, o maior do Brasil, meu amigo Ricardo (ex-companheiro de CEMAR) me recepcionou, o shopping foi muito massa... compras, compras e compras... (burguesinha).

fotos: Marcos Fábio

Depois, mais nove horas até Lavras, enfim cheguei a Minas Gerais... oba!!
Estes é meu primeiro click da cidade...




5 comentários:

Cássia Sena disse...

Hum... burguesinha, burguesinha, burguesinhaaaaaaaaaa!

ADORO!

Graças a Deus, não tem um Shopping desses aqui.HAh!

_______________________________

Kelly viajando da Silva, APROVEITE bastante cada dia. Vc está cada dia mais linda.

Tire bastannnte fotos... quero acompanhá-la nessas viagens!

hugggg!!!!

Cadinho RoCo disse...

Lavras é um lugar muito interessante.
Cadinho RoCo

Eu disse...

Oi Kelly,
agradeço a sua visita!
Assim tenho a oportunidade de estar aqui conhecendo o seu blog.

Quanto ao seu comentário, realmente Kelly as vezes nosso coração nos coloca em furadas, e sofremos um bocado...mas o que seria de nós sem ele?
Sem suas batidas por um amor, por um amigo querido, ou mesmo na hora da dor nos ajudando a aprender!

Espero que aproveite bastante a bela cidade que se encontra!

E que seu coração bata com muita felicidade!

Beijinhos

Ava disse...

Maravilhada com sua visita...
Com seu elogio...
Volte sempre!
Estou ainda em fase de arrumação...
Obrigada!
E cá estou, conhecendo seu "Balaio"...
Adorei!
Virei mais vezes!

Anônimo disse...

I will pass on your article introduced to my other friends, because really good!