domingo, 28 de dezembro de 2008

A roça foi pro brejo

foto: Kelly Campos

A roça tinha tudo pra dar certo, muito verde, cachorro, piscina, mas como falei tinha, São Pedro não deu trégua... choveu o tempo todo e no final das contas não deu pra aproveitar muita coisa. Tivemos que voltar.

Durante a volta, muita lama, quase não chegamos, mas uma coisa me surpreendeu no percurso, vi pela primeira vez o arco-íris em sua plenitude do começo ao fim, só senti falta do pote de ouro no final, acho que os duendes esconderam.
Obs: A foto não pôde mostrar todo o arco-íris pois estava dentro do carro em movimento, numa posição que não dava pra mostrar tudo e minha pobre máquina também não ajuda.

5 comentários:

Cássia Sena disse...

Que lindoooo!!!

PUTZ!

Deus é perfeito né???

_______________________

Feliz ano novo amiga... que este ano possamos encontrar o o pote de ouro no final do arco-íris!


heh!

__O__

Anônimo disse...

Linda foto!
Adorei as músicas que emocionam!
Feliz 2009 :)

Cláudio Oliveira disse...

As Vezes S.P. não dá trela.

E não vá completar 30 anos ainda viu?
Cara, como c^' consegue colocar essa foto no fundo, eu já tentei de tudo quanto foi jeito e não consigoo.

http://www.idjay-c.blogspot.com/

Anônimo disse...

Puxa, esse post me fez ter inúmeras lembranças de inúmeras desventuras que vivi...

E essa foto complementou tudo, e com toda certeza eu posso dizer que ganhei meu dia! Muuuiiitoo obrigado, viu?!

Hehehe

Beijão!
Leandro Merlllin
http://olhardesaldejack.blogspot.com/

Anônimo disse...

Read your article, if I just would say: very good, it is somewhat insufficient, but I am

still tempted to say: really good!
Personalized Signature:面对面视频游戏,本地棋牌游戏,本地方言玩游戏,打麻将,玩掼蛋,斗地主,炸金花,玩梭哈