sábado, 20 de dezembro de 2008

César Camargo Mariano e Pedro Mariano

César Camargo Mariano é um dos grandes pianistas do Brasil. Nos anos setenta, já era reconhecido pelo seu talento e vai trabalhar com Elis Regina, com quem casa-se logo após. Na década de oitenta, César gravou dois discos considerados históricos: "Samambaia", com o guitarrista Hélio Delmiro, e "Voz e Suor", com a cantora Nana Caymmi.
Da sua união com Elis Regina, nasceram Maria Rita e Pedro Mariano, que seguiram a carreira da mãe.
Em 2003, pai e filho decidem se apresentar juntos no show "Piano e Voz", que também contou com a participação de Marcelo Mariano, na direção. No repertório, canções como "Tudo bem" (Lulu Santos), "Dupla Traição" (Djavan), "Se eu quiser falar com Deus" (Gilberto Gil).
O show é massa, podem ir, principalmente se for organizado pelo sesc. O pai, César Mariano, mostra o grandioso músico que é, tanto como pianista como arranjador. Seu filho também não fica atrás, pena que no dia que assisti ele estava querendo ficar gripado, mas deu para aproveitar o belíssimo show. Ah! eu também não posso esquecer de dizer que Pedro Mariano, além de gatinho, tem um excelente humor.

3 comentários:

Cássia Sena disse...

Aonde mermã, que eu vou num show desse??? Na Batuque

AAAAAAAAAAAAAAarararararar!

______________________________

Ninguém merece!

__O__

João disse...

Olá
Adorei este blog.
Está sensacional e muito elucidativo.
Voltarei muito mais vezes.

Passa no meu e diz o que achas e o que pensas do tema postado.

Beijinhos

Anônimo disse...

Although we have differences in culture, but do not want is that this view is the same and I like that!