segunda-feira, 13 de abril de 2009

Coisa de Ludovicense

Hoje recebi um e-mail meio maldoso, mas engraçado.
Por isso compartilho com vocês para darem algumas risadas.

Vinte e duas coisas que só são possíveis aqui em São Luís!

1 - Levar tiro na rua da Paz;
2 - Ser preso na Liberdade;
3 - Chover na rua do Sol;
4 - Passar aperto na rua Grande;
5 - Pegar laranja na Rua das Cajazeiras;
6 - Morrer no Reviver;
7 - Ficar sem proteção no Anjo da Guarda;
8 - Ser desempregado na Cidade Operaria;
9 - Perder no Parque Vitória;
10 - Ficar sem ajuda no Socorrão;
11 - Achar um português na avenida dos Franceses;
12 - Ser o primeiro a morrer na Vila Esperança;
13 - Criar codorna no Parque dos Sabiás;
14 - Mijar no Beco da Bosta;
15 - Ser um João Ninguém no João de Deus;
16 - Ser plebeu no Coroado;
17 - Ser ateu na Fé em Deus;
18 - Torcer pro Vasco na Vila Flamengo;
19 - Ser Argentino na Vila Brasil;
20 - Ter orelhão da Oi (Telemar) na Vila Embratel;
21 - Fazer um Inferno no Residencial Paraíso;
22 - Ir de ônibus pra Coréia.

5 comentários:

Ava disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ava disse...

Kelly, te juro que me deu vontade de me mandar pro Maranhão...rsrsrs
E virar uma Ludovicence!rs

A propósito, ja morei em uma cidade chamada Estreito. Fica na divisa com Tocantins.
Mas isso faz uma pá de tempo...rs

Quem sabe ainda volto!


Beijos e carinhos!

Ava disse...

Menina, minha vida daria um livro...rs

São tantas emoções...

Estreito faz parte da mimha pré-adolescencia...
Uma vida meio nômade que meu pai levava...rsrsr
Não caberia nesse espaço...rs


Beijos!

Cássia Sena disse...

CARALHOOOOOOOO. DA ONDE TU TIROU ISSO??? MUITOOO BACANA!

ME ACABEI DE RIR!

Unknown disse...

askoapspkoaskasop
Eu que fiz esse texto hehehe que bom que a galera gostou!! hehehe

Abraços
Rodolfo Soares