sábado, 27 de novembro de 2010

Imperial Shopping realiza, com sucesso, I Feira de Franquias

Evento terminou ontem com cerca de 400 atendimentos




O Imperial Shopping Center promoveu dia (26) das 8h às 18h, a I Feira de Franquias, no Palácio do Comércio, em Imperatriz. O objetivo foi estimular o empreendedorismo local, e trazer marcas conhecidas nacionalmente e ajudar aos interessados a viabilizar uma franquia.
             Imperatriz é um pólo econômico de referência, isso facilita a resposta positiva das franquias na cidade. “O sucesso das franquias aqui é extraordinário. Imperatriz é um centro regional forte, o Imperial Shopping vai trazer muitas franquias que vão fazer muito sucesso”, afirmou o palestrante, Marcos Nascimento, Presidente da Cia de Franchising.
O franqueador, que já possui uma rede de sucesso em vários mercados, oferece para o franqueado algo que já foi testado, isso ajuda a reduzir substâncialmente o risco de qualquer négocio.
Segundo dados do SEBRAE (Serviço de apoio às micro e pequenas empresas do Maranhão), 65% das empresas que abrem, fecham suas portas por falência com menos de dois anos de vida, em contraste com as franquias, em que apenas 20% quebram nos primeiros cinco anos de existência.
O Imperial Shopping proporcionou, com a Feira de Franquias, uma oportunidade de crescimento comercial, aumentando as possibilidades de um negócio seguro, com retorno garantido. “Trouxemos todos os tipos de franquias, para todos os ramos, desde a alimentação, vestuário, acessórios, entretenimento”, afirmou Marcos Regadas , diretor comercial da Franere, empresa proprietária do Imperial Shopping.
            Jackeline Noleto, empresária, parabenizou o Shopping por trazer esse grande investimento para Imperatriz. “Conhecer novos empreendimentos me motivou, a cidade está em um momento bonito, de crescimento e nós queremos participar, acompanhar esse momento em que a região nos propicia com eventos iguais a esse”.
O número de inscrintos no evento foi positivo, foram feitas em torno 750 inscrições, quase o dobro do esperado. Segundo Marcos, “ isso foi um termômetro inicial do que a gente vê que vai acontecer, o mercado de Imperatriz nos surpreendeu desde o início”.

Nenhum comentário: