segunda-feira, 28 de junho de 2010

Cemar e Lar São Francisco realizam Arraiá Energia na Melhor Idade

O Lar São Francisco em parceria com a CEMAR realizou no último dia 19, no Lar São Francisco, o Arraiá Energia na Melhor idade, com o objetivo de levar aos idosos mais qualidade de vida. A ação faz parte do projeto “Ação na Comunidade” desenvolvida pela Companhia e visa uma maior aproximação com a comunidade.

Fitas coloridas, comidas típicas e o figurino a caráter, tudo para comemorar uma das festas mais tradicionais do nordeste brasileiro. O sorriso no rosto de Maria do Carmo, de 74 anos revela sua satisfação em participar do evento. “ A gente se sente valorizada e útil em participar”

A Cemar colaborou promovendo rifa e arrecadação de alimentos. Para Salvanyr Matões agente da comunidade da CEMAR, a participação da empresa “é uma forma de mostrar o compromisso não só com a distribuição de energia, mas também com o bem-estar da comunidade”

O Lar São Francisco atende 52 idosos, mantidos principalmente por meio de doações. Segundo a diretora do Lar São Francisco Rai dos Santos o apoio da CEMAR foi fundamental para a realização do evento. “É um trabalho bonito que engrandece tanto quem recebe quanto quem ajuda”.

por: Janaina Amorim

Nenhum comentário: