segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O bom filho à casa retorna


Os tristes acham que o vento geme;
Os alegres acham que ele canta

Luis Fernando Veríssimo



***************************************************************
Meu povo,

Finalmente cheguei ao meu lar doce lar, estou super feliz, porque trouxe na bagagem muitas histórias (podem me perguntar tudo sobre o Barroco e o Alejadinho, rsrsrsrsrsrsr). Vi tanta igreja que sou (quase) uma santa. Depois faço um balanço da viagem.
Mas infelizmente a internet da minha casa aqui em Araraquara não ta me ajudando... brecou total... pra ir a uma lan tenho que pegar busão e a logística é uma complicada principalmente para quem chegou gripada.
Tô com muitas saudades de todos, de ler o que está se passando com vocês, de conhecer o meme, porque nessas duas que estou aqui na lan, não deu tempo, tinha muito e-mails não lidos. Fora que agora ganhei um amigo virtual chinês que tenho que traduzir seus comentários... rsrsrsrs, isso dá um trabalhão.
Vou tentar resolver essas situações e voltarei firme e não forte (porque entrei na academia e começo amanhã) rsrsrsrsrrsrs.
Brincadeirinhas a parte to com muitas saudades.
Espero que gostem do Veríssimo.

Beijos

3 comentários:

Cássia Sena disse...

êbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Té quenfim!!!!


Eita saudade!

Eu sei que vou te amar disse...

Linda feliz regresso! Vejo que a viagem foi muito interessante entao ficamos a espera de algumas fotos maravilhosas para nos fazer sonhar;)
Beijo doce

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado