domingo, 18 de janeiro de 2009

Doação


Ah! essa maldita mania de fazer o bem e querer que o próximo também faça, me maltrata. Somos iguais?! é... mas nem todos têm sangue bom nas veias.

*************************************************************************************


Desde de ontem faço parte do Registro Nacional de Doação de Medula Óssea. Participe. A príncipio não doi nada, só tiram de você 5 ml de sangue para análise, e se você for compatível com alguém eles te chamam.




Para saber mais acesse: http://www.inca.gov.br/

5 comentários:

Ava disse...

Que gesto tão lindo, Kelly!
Isso se chama AMOR... Um coração transbordante de amor!
Que bela maniera de ajudar alguém!
Parabéns!


Beijos e carinhos

Cássia Sena disse...

Muito lindo! Liane, mãe de Davi, tb é assim, louca, mas dona de um coração enorme... é doadora e isso pra ela já se tornou uma obrigação.

Eu, há alguns anos atrás, até tentei ser doadora de sangue, mas meu peso era baixo demais!! heheh!

Mas agora, vou até voltar na Hemomar de novo, pq tenho certeza que esse não será mais um impedimento.

heh!

Vc é 10 e admiro-te por isso!

Marcos Lima disse...

Visite:
http://senhor-do-tempo.blogspot.com/

E faça seu próprio "Olha que blog maneiro!"

Beijos

Cássia Sena disse...

Não conseguir comentar no post acima!!!

Tu ta só fazendo inveja com os shows no Sesc né neguinha???

=)

te adoro tb visse??? Muito!

Anônimo disse...

Que belo gesto!
Parabéns!
Obrigada pela visita em meu blog.
Bjos e boa semana.
Ly