segunda-feira, 13 de outubro de 2008

:/ Saudades de trabalho?!

Hoje o dia foi frio, triste, sorumbático! Isso tudo porque gravei meu último vt antes da minha viagem para São Paulo, na última matéria falei sobre a prorrogação do vestibular da UFMA.

Sentirei falta da agitação, da pressão da tv, do pra "ontem" da CEMAR, dos meus amigos.

Foram só seis meses, mas foram intensos, marcantes para minha vida profissional.

Agradeço a todos que diretamente e indiretamente contribuiram para o crescimento profissional.


Sentirei falta de todos vocês, meu muito obrigada!
foto: Jornando Timóteo

Um comentário:

Cássia Sena disse...

hum...
seu último vt em Itz né??? Pq já pensou vc gravando em Sampa??? Falando sobre a prorrogação do vest da USP???

Siga em frente!

Vc nasceu para brilhar... em qualquer lugar!


Te adoro!


_____________

Bju*