quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Prazer em ajudar!

Conheci o trabalho das irmãs Canossianas na semana passada aqui em Imperatriz, quando fui fazer uma matéria. E a impressão foi a melhor possível: um trabalho organizado, direito e de muita atenção à criança.
Desde o começo do ano, procurava um lugar assim que se dedicasse à criança para poder ajudar, participar e, de alguma maneira, contribuir para que esses pequeninos tenham uma vida melhor. E com esse brilhante trabalho realizado, fiquei muito emocionada.
Quando cheguei lá, fui muito bem recepcionada pelas irmãs e, principalmente, pelas crianças. Amorosas, elas me abraçavam, me chamavam de tia. Não pensei duas vezes e conclui que este era o lugar que eu procurava.
No sábado, véspera do dia das crianças, meu marido e eu compramos dezenas de brinquedos (bonecas, carrinhos, jogos educativos) para assim poder contribuir com a brinquedoteca chamada “brinque canossa”, que acabou de ser inaugurada. Lívia Leda (amiga e esposa do nosso amigo Joedson) também, carinhosamente, aderiu à causa e comprou uns brinquedos. Na terça-feira (14.08.08), fomos entregar os presentes e foi só alegria, que você pode conferir nas fotos.






Fotos: Kelly Campos, Marcos Fábio.

Nenhum comentário: