domingo, 6 de setembro de 2009

Glória a Deus!

Um amigo me perguntou um dia desses mais ou menos assim: Porque você está tão apegada a Deus?, como se tivesse acontecido algo de ruim comigo e só por isso recorreria a ele.

O pensamento desse meu amigo reflete também os de muitas pessoas.

Mas o que a pessoas precisam saber é que a presença de Deus tem que ser algo constante em nossas vidas, não só nos momentos ruins, mas principalmente nos momentos felizes, momentos esses que Deus está presente também.

Para meu amigo eu respondi mais ou menos assim: Deus está sempre comigo, e neste momento de maior felicidade é que quero ele mais presente em mim, para compatilhar tal alegria e afastar os olhos invejosos.

"E eu te louvarei Senhor, levantando a ti minhas mãos" Aline Barros

2 comentários:

Ava disse...

Que lindo, Kelly!

Concordo com voce...

A mioria das pessoas só lembram de Deus, na horo do sofrimento, do sufoco... Quando é justamente na alegria que ele está mais p´resente, ppois nos enche de alegria, irradiaando felicidade... isso é a presença de Deus...


Beijos!

Marcos Lima disse...

Realmente. Precisamos do poder de Deus em todos os momentos, de alegria pra agradecer e de dificuldade para que ele rogue por nós sempre!!

Beijos, Kelly
http://senhor-do-tempo.blogspot.com