quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Dia 13 - parte 2*

O Sesc Araraquara-SP tem uma incrível estrutura. No dia em que fiz nossa inscrição compramos logo nosso ingresso para o show MPB-4 que aconteceria no dia 13.11, sim a quinta-feira na qual batemos perna o dia todo em Ribeirão Preto.


Pensei em não irmos ao show, mas mudei de idéia, afinal já tinhamos comprado o ingresso e era MPB (que eu gosto muito).


E, valeu a pena o esforço, para minha surpresa o show foi um dos shows mais lindos da minha vida. Romântico (ah! estou numa fase paixonada) no show, Miltinho, Magro, Aquiles e Dalmo interpretaram grandes clássicos de seu repertório, principalmente as que estavam no DVD que eles estavam vendendo. (heheheh)


O show faz parte da turnê de "40 anos" do grupo.

Parabéns!

Um comentário:

Cássia Sena disse...

"...estou numa fase apaixonada"...

Que maravilha...que essa fase se prolongue por muitos e muitos anos, independente por quem seja. E que seja muto, muito mais por vc!!!

________

Eu tb adoro MPB. Eai? Comprou o DVD???

Heh!

_______

__o__