domingo, 18 de maio de 2008

"Um bom filho a casa torna"


Após um longo período sem postar, estou aqui!

Algumas mudanças aconteceram em minha vida e acabei deixando o blog para segundo, terceiro, ah! nem sei que plano. O importante é que estou de volta.

Uma delas que impossibilitaram que eu publicasse é o fato de estar trabalhando na Tv Difusora Sul como repórter. O trabalho é muito legal, mas precisei mergulhar de cabeça neste novo mundo e acabei deixando de lado o mundo virtual.

A rede de computadores me encanta e escrever no blog é quase uma terapia e como diz meu marido "só que ela é mais barata".

Vale a pena ressaltar que o incetivo de algumas pessoas é essencial para esta volta: primeiramente Cássia, minha leitora fiel que eu amo muito e dindinha deste blog - "Cássia ainda mandarei o texto para você", meu marido, Marcos Fábio, meu incentivador, inspirador e redator deste blog e por último, mas não menos importante David, novo amigo em Itz que ao ler meu blog me teceu vários elogios.

Não prometo postar todos os dias, realmente isso não dá. Mas creio que, sobre fatos mais revelantes que acontecerem na semana, tentarei mostrar meu ponto de vista e também expressar sentimentos e outras baboseiras.

Boa semana para nós!

5 comentários:

Marcos Fábio disse...

Seja bem-vinda, again, ao mundo original e saboroso da blogosfera.
Vida longa a este balaio...
Com amor.

David DLamare disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
David DLamare disse...

Viver sem se apegar a alguma esperança, é se ver no leito de morte sem ter realizado nada! As palavras desse seu blog, pode ter certeza, me incentivam a ir atrás de alguma coisa, ainda nao sei o que, mas agora vou pelo procurar!

Falei isso p minha esposa ontem (nao com as palavras acima):

- Vou correr atras de um sonho, mas ainda vou decidir qual é!

Obrigado por nos deleitar com as palavras sábias que saem de seu pensamento!

MAO // disse...

Seja bem-vinda, Kelly!

Cássia Sena disse...

"QUE BLOGG É ESSE MERMÃOOO!"

Hehehe!!

Kelly, que lindo que ficou isso aqui! A D O R E I!

Ahhh e que bom que vc está de volta. Me sinto mais pertinho de vc, fico preocupada com tanta ausência, mas muito feliz tb por saber que a falta de tempo é por uma boa razão. Torço MUITO por vc. Espero que tuuuuudo que vc almeja se torne real e que vc seja muito feliz.

TE ADORO AMIGA. ÉS ESPECIAL.

*Ahh...que saudade eu estava...*

Adorei a sua volta (triunfal, diga-se de passagem!!!)

CHÊROOOOOOOO!

(estou a espera do meu texto.)