terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Votos de Felicidades


Durante minha vida morei em 2 cidades que amo muito. Vivi sempre lá e cá nessas duas cidades.
Esta semana, por meio da Adriana, pude ver o convite de casamento de Milena (amiga que compartilhou comigo os primeiros períodos de jornalismo) e Leandro. O convite veio num cd que contém uma apresentação muito original e criativa, simplesmente lindo, uma mistura de imagens de São Luís e do Rio de Janeiro.
Foi como um presente para mim, que aprecio tanto essas cidades. Então, para vocês entenderem meu bem querer por essas capitais irei compartilhar algumas fotos que vieram no convite.
E viva aos noivos!












3 comentários:

Anônimo disse...

Viva!

Cássia Sena disse...

Eu tb AMO essa cidadizinha provinciana.

AMO!


Bjus da Dinda desnaturada!

Anônimo disse...

valeu pela foto de Bacabal.