segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Cinema Aspirinas e Urubus



Vencedor de três premiações internacionais, quatro nacionais, Cinema aspirinas e urubus recebeu ótimas críticas e foi muito aplaudido pelo público.
Terceiro filme do diretor Marcelo Gomes, o drama se passa no meio do sertão nordestino e conta a história de dois homens comuns: o alemão Johann que fugia para não participar da guerra e Ranulpho, que fugia da seca nordestina. Ambos se encontram e, viajando de cidade em cidade, passam filmes como propaganda para poder vender “aspirinas”, remédio novo no sertão. Com destinos diferentes e um só objetivo, o de ser feliz, surge uma grande amizade e os dois vivem aventuras que irão mudar suas vidas.

3 comentários:

Mara disse...

Oi Kelly, com certeza esse será o início de uma brilhante carreira na área de comunicação.
Quanto ao filme, preciso conhecer. Uma das desvantagens de morar no interior é a inacessibilidade ao que há de melhor em termos de cultura.
Abraço e sucesso!

Marcos Fábio disse...

Este filme tem a sensibilidade e a crueza do sertão brasileiro... a sensibilidade e a crueza que Deus plantou na natureza e nas pessoas e que convivem nelas como uma simbiose... O filme meio que funde isso numa história terna, morna, rica.
Parabéns, amor, pelo blog. Que esta seja apenas a primeira de muitas investidas suas neste universo do futuro...

FAÇA UMA BA AÇÃO PELO MARANHÃO- SEJA SOLIDÁRIO! disse...

Vou assistir ao filme!!!! Parabens ela iniciativa do blog!!!Beijos