terça-feira, 18 de maio de 2010

JURIVÊ, O PIONEIRO DO JORNALISMO IMPERATRIZENSE

Morreu na tarde desta segunda-feira(17), aos 80 anos, Jurivê Macêdo(foto). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva(UTI) do Hospital Santa Mônica, desde o dia 7 passado, em virtude de um Acidente Vascular Cerebral(AVC).

Jornalista-fundador de O Progresso, colunista de O Estado do Maranhão, advogado e procurador geral do município, Jurivê deixou sempre em todas as funções que desempenhou na cidade, em todos os projetos que efetivou, sua marca de competência e profissionalismo.

A imprensa do Maranhão fica hoje mais pobre, pela perda de Jurivê. E a cidade de Imperatriz deve se entristecer pela ausência de um dos seus filhos mais ilustres.

O enterro será às 17h no Campo da Saudade, no bairro Santa Inês.

sábado, 15 de maio de 2010

Morre João Evangelista


 Morreu, nesta madrugada deste sábado (15), por volta da 1h15, o deputado estadual João Evangelista Serra dos Santos, ex-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão e filiado ao PSDB. O deputado vinha enfrentando problemas de saúde há mais de dois anos e estava internado há alguns meses no hospital São Domingos, em São Luís. Ele será velado na sede da Assembleia, no Cohafuma, e deverá ser sepultado no Cemitério Jardim da Paz, no Vinhais, onde seu pai está enterrado, durante a tarde.


terça-feira, 11 de maio de 2010

Sai a lista de convocados da seleção brasileira !!

Puxa! eu estava muito empolgada para a Copa do Mundo, com plano para assistir os jogos (é claro que queria ver aqueles lances lindos que só Neymar e Ganso fazem atualmente), até comprei a camisa do Brasil... E Dunga faz mais essa!! aff!

Afogou não só o Ganso... mas também Neymar, Ronaldinho Gaucho e Adriano.



Segue abaixo lista de convocados:

GOLEIROS


Julio César (Inter de Milão), Gomes (Tottenham), Doni (Roma)

LATERAIS

Maicon (Inter de Milão), Daniel Alves (Barcelona), Michel Bastos (Lyon), Gilberto (Cruzeiro)

ZAGUEIROS

Lúcio (Inter de Milão), Juan (Roma), Luisão (Benfica), Thiago Silva (Milan)

MEIO-CAMPISTAS

Felipe Melo (Juventus), Gilberto Silva (Panathinaikos), Ramires (Benfica), Elano (Galatasaray), Kaká (Real Madrid), Josué (Wolfsburg), Julio Baptista (Roma), Kleberson (Flamengo)

ATACANTES

Robinho (Santos), Luis Fabiano (Sevilla), Nilmar (Villarreal), Grafite (Wolfsburg)