sexta-feira, 17 de julho de 2009

Por trás da cena

Ah!! elogiar o Sesc SP já ta ficando chato... o problema é que as unidades aqui são muito boas.
Esse mês o Sesc Araraquara respira fundo no mundo do teatro. E na programação se descata a intervenção artística "Por trás da cena" com Fabiana Vírgílio e Fabrício Molinágil. Vale a pena conferir!


Serviço:
O quê: "Por trás da cena"
Quem: com Fabiana Vírgílio e Fabrício Molinágil
Onde: Sesc Araraquara - sala de múltiplo uso 2
Período: 14/7 a 9/8 - terças as sextas, das 19h às 22h; sábados, das 10h às 17h; domingos, das 10h às 14h.
Preço: Gratuito

Mais twitter pra vc!!



Obs: Só não concordo com a parte do Luciano Huck... (é inveja dele).

domingo, 12 de julho de 2009

Doutor Jivago

Tenho assistido com muita atenção os filme da coleção da folha, hoje assiti mais um, Dr. Jivago, e me surpreendi.
No começo do filme é meio esquisito porque fiquei esperando logo pelo encontro de Dr. Jivago e Lara e nada de acontecer, mas como tinha que ser aconteceu e foi de maneira bem sutil. A fotografia do filme é bela, tem parte que simplesmente dá vontade de copiar para o computador. A trilha sonora premiadíssima por um dos cinco oscars que o filme levou no ano de 1966. Sem falar nas estrelas como Omar Sharif (Doutor Yuri Jivago), Julie Christie (Lara Antipova) [que continua atuando, seu último filme foi ano passado em Nova York, eu te amo], Geraldine Chaplin (Tonya) [filha do Charles Chaplin atua até hoje, seu último filme ainda será lançado no Brasil, O Lobisomem], Rod Steiger (Victor Komarovsky) entre outros.
Vou contar um trechinho pra ver se vocês se interessam pelo filme, mas vou logo avisando, o filme é romântico e baseado no livro de Boris Pasternak e que tem o mesmo nome do filme.
A história acontece na Rússia em meio à revolução em 1917, um médico bem sucessedido conhece Lara, enfermeira em meio aos horrores daquela época e a paixão fulminante acontece apesar de ambos serem casados. Tem um techo muito belo que retrata esse amor, Lara pergunta a Jivago "Não teria sido lindo se tivésemos nos conhecido antes? Teríamos nos casado, tido filhos", ele responde: "Ficaremos loucos... se ficarmos pensando nessas coisas." ela retruca: "Sempre pensarei nisso."
Com quem ele fica e como desenrola essa história você irá descobrir quando assistir.

O Tempo






O tempo é implacável com todos.

Na onda do Twitter!

Tô na onda do Twitter, mas quem acha que tô na crista da onda, se engana. Eu estou gostando da ferramenta porque acho interessante esse contato que parece ser mais próximo para debates e trocas de idéias, e principalmente falar desta política na qual vivemos hoje.
Entre as pessoas que adicionei esta esses caras massas, Marcelo Tas (admiro seu trabalho), Danilo Gentili entre outros, há espaço para acompanharmos o trabalho dos outros, conseguir trabalhos, facilitar no trabalho (para conseguir personagens para matérias nem se fala).
Mas por enquanto estou só conhecendo... umas seis pessoas ja me adicionaram para me acompanhar (ainda não entendi como pessoas que não conhecem nada de mim querem me seguir), eu pelo menos sei quem é o Tas, sei da história de vida dele (pelo menos pela tv) ou o Luciano Huck, ferramenta boa para falar diretamente com ele para dizer o que achei do programa dele e por ai vai... Mas como disse antes to conhecendo este mundo descobrindo... só olhando...
Achei esse vídeo e achei muito parecido com essa situação que vivo hoje com o Twitter e também uma crítica a todos nós que vemos todos os dias o que sai na tv e não reagimos...
Precisamos reagir!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Ilegais...

foto: eu mesma!
♫"Nossos olhos são dengosos demais/ Que não se consolam, clamam fugazes/ olhos que entregam, ilegais" ♫


♪ Vanessa da Mata ♪